Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/ SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos no bairro ponta da praia em santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 9920
Apartamento à venda na Ponta da Praia – Condomínio Vila Marina
Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e lazer completo em Santos.
O apartamento conta com 77 m² de área útil, originalmente com 3 dormitórios, mas atualmente configurado com 2 dormitórios sendo 1 suíte, pois um deles foi integrado à sala, garantindo ainda mais amplitude e modernidade ao ambiente.
O imóvel possui porcelanato em todos os cômodos, armários planejados, além de fechadura eletrônica para maior segurança e praticidade. Está desocupado e pronto para morar.
O Condomínio Vila Marina oferece infraestrutura de lazer completa, ideal para toda a família, além da localização privilegiada na Ponta da Praia, um dos bairros mais desejados de Santos.
Entre em contato para agendar sua visita. Compra e venda de imóveis em Santos é na Multiverso iMob :D