- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 111 m² por R$ 1.100.000 - Ponta da Praia - Santos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1520
Apartamento Exclusivo no Porto Cidade, Ponta da Praia: Conforto e Lazer em Santos!
Viva o melhor de Santos neste magnífico apartamento no cobiçado Porto Cidade, localizado na charmosa Ponta da Praia. Ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer completo, este imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.
Com 3 dormitórios amplos, o apartamento proporciona a privacidade e o espaço que você merece. A varanda gourmet com churrasqueira é o cenário perfeito para confraternizar com amigos e familiares, desfrutando de momentos inesquecíveis. Além disso, você conta com 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio Porto Cidade se destaca pela sua infraestrutura de lazer completa, oferecendo diversas opções para todas as idades, como piscinas, academia, salão de festas, brinquedoteca e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de morar em um dos empreendimentos mais desejados da Ponta da Praia!
