Rua Isidoro José Ribeiro De Campos, 41, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil124m²
Área total158m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda, 124 m² por r$ 720.000,00 - ponta da praia - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0224
Venha descobrir este adorável apartamento com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, que possui uma área útil de 124 metros quadrados. Além disso, o apartamento oferece uma vaga de estacionamento demarcada e três banheiros para maior praticidade.
Sua segurança é garantida pela portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e tranquilidade aos moradores. A cozinha e a suíte são agraciadas com armários de qualidade, e os quartos dos fundos também possuem armários para atender às suas necessidades de armazenamento.
O prédio conta ainda com ótimas opções de lazer, como um Salão de Festas e uma área de playground para momentos de diversão e confraternização.
Desfrute da iluminação do sol da tarde, que mantém o apartamento bem arejado e ventilado, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.
Não deixe passar essa oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita para conhecer pessoalmente este encantador apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponta da Praia, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta da Praia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
30 mPetshop
310 mBolshoi Supermercado
530 m
Escolas
Morar no Ponta da Praia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Luiza Macuco
90 mEMEF Dom Pedro II
130 mEMEF Porchat de Assis
140 m
Hospitais
Ponta da Praia oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Policlínica da Ponta da Praia
190 mPronto Socorro - Zona Leste
880 mPoliclinica Estuário
960 m