- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento em Pompéia, Apartamento em Santos, Apartamento com 3 dorms, Apartamento à Venda em Pompéia, Apartamento à Venda com 3 dorms
Descrição
Última atualização: | Ref: 4947
Apartamento 3 dormitórios na Pompéia !
Esse amplo apartamento com 149m² privativos de muito espaço e conforto pra você e sua família, é ideal para receber amigos e com espaço suficiente para livre circulação de crianças e pets.
Configuração em 3 quartos (1 suíte), todos com ar condicionado e armários planejados;
sala ampla em L também com ar,
3 banheiros (social, suíte e serviço),
cozinha fechada imensa e área de serviço com dependência e w.c. de serviço.
2 entradas.
Planta prática, bem aproveitada e excelente para quem deseja privacidade na área íntima com espaços bem isolados.
Cozinha com possibilidade de integração com a sala.
Edifício moderno, bem conservado, com portaria 24h, salão de festas, academia e 2 VAGAS DEMARCADAS NA GARAGEM.
Localização na divisa entre os bairros Pompeia e Gonzaga, sendo 2 quadras e meia da praia e próximo a toda rede de infraestrutura essencial no seu dia a dia.
Agende sua visita hoje mesmo, e não perca a chance de adquirir um apartamento incrível para você e sua família
