Rua Frederico Ozanam, José Menino, Santos/SP
Área útil130m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em santos, josé menino, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0222
Seu novo lar a poucos passos do mar!
Imagine acordar todos os dias com a brisa da orla de Santos e viver em um apartamento de 130m² onde conforto e elegância se (link removido) no Bairro José Menino, este imóvel encantador oferece:Amplo contendo 3 dormitórios amplos, com decoração3 dormitórios bem distribuídos2 banheiros completos1 vaga de garagemTotalmente mobiliado e climatizadoA planta inteligente proporciona ambientes arejados, iluminados e com excelente circulação. Cada detalhe foi pensado para garantir praticidade e bem-estar.O condomínio contem:
Churrasqueira gourmet
Salão de festasE tudo isso a poucos metros da areia, em uma região com comércio variado, bares, restaurantes, shopping, transporte e muito (link removido) sua visita e descubra como é viver com exclusividade perto do mar!
- Cômodos: Sala 03 Ambientes,
- Proximidades: Ponto de Ônibus, Estacionamento, Polo Gastronômico, Shopping Center, Praia, Bares e Restaurantes, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
