- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 dormitórios enormes com dependência completa, a 2 quadra da praia, Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1524
Um verdadeiro achado em Santos! Apartamento amplo, com 168 m² muito bem distribuídos, localizado a apenas 2 quadras da praia, em uma das regiões mais nobres e desejadas da cidade, o Gonzaga.
São 3 dormitórios enormes, sendo 1 suíte, que proporcionam conforto e privacidade acima da média. O imóvel ainda conta com dependência completa de empregada, sendo um diferencial cada vez mais raro, que amplia a funcionalidade do dia a dia.
Além disso, oferece 3 banheiros, cozinha espaçosa, área de serviço bem ventilada e uma vaga de garagem.
A localização é simplesmente privilegiada: próximo ao Shopping Parque Balneário, rodeado por restaurantes, cafés, mercados e toda a conveniência que o bairro oferece, além da facilidade de estar a poucos passos da orla.
Ideal para famílias que buscam espaço, conforto e qualidade de vida junto à praia, ou para quem deseja investir em um imóvel com ótimo potencial de valorização.
Documentação em ordem e pronto para financiamento.
