Avenida Presidente Wilson, Gonzaga, Santos/SP
Área útil161m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 161 m² por r$ 2.200.000,00 - gonzaga - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0241
Desperte para a grandiosidade de viver à beira-mar!
Este espetacular apartamento, uma jóia rara na Praia do Gonzaga, em Santos-SP.
Com uma generosa área de 161m², este lar possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e salas amplas que incluem aconchegantes espaços de estar, uma área de jantar requintada e uma varanda mobiliável que se destaca com vistas deslumbrantes do oceano.
A cozinha, com seu design moderno, se integra harmoniosamente à ampla área de serviço, proporcionando uma experiência prática e funcional. Não podemos esquecer da dependência de serviço completa, garantindo o máximo de comodidade. A vaga de garagem demarcada é apenas mais um toque de conveniência em sua vida cotidiana.
O edifício é uma obra-prima da organização e conservação, oferecendo não apenas uma, mas também vaga de garagem para visitantes, bicicletário e um salão de festas requintado para momentos especiais.
Além disso, sua nova casa está a poucos passos do maior jardim à beira-mar do mundo, onde você pode imergir na beleza natural pedalando ao longo da ciclovia ou desfrutando de uma caminhada serena pelo calçadão. Este é mais do que um apartamento, é uma experiência de vida sofisticada e exclusiva. Agende sua visita e descubra o extraordinário que aguarda por você neste refúgio à beira-mar.
Para informações entre em contato com a Mapê.
Mapê Negócios Imobiliários
Seu apê em Santos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
