Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão de Paranapiacaba, --, Encruzilhada, Santos
Rua Barão De Paranapiacaba, --, Encruzilhada, Santos/SP
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27691
Descubra o novo conceito de morar bem no Panorama Santos. Apartamentos modernos e bem planejados, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade para você e sua família.
As unidades incluem uma vaga de garagem privativa, com opção de segunda vaga para algumas plantas.
Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, com mais de 20 itens para aproveitar ao máximo: piscina adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e churrasqueira.
Tudo isso em uma localização estratégica, próxima a supermercados, escolas, restaurantes, estação do VLT e outras conveniências que tornam o dia a dia mais prático.
Aproveite as condições especiais de lançamento e realize o sonho de morar em um apartamento com qualidade, conforto e estilo.
Entre em contato para mais informaçõ(link removido), Casa, Vista Mar, Lançamento, Frente Mara, Terreno, Santos