Rua Coronel Proost De Sousa, Embaré, Santos/SP
- Área útil120m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros5 
- Garagens2 
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 2.150.000,00 - embaré - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7622
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 120 m² Quadra Priaia - Varanda Gourmet Embaré - Santos/SP
3 suítes
 mobiliado
decorado com equipamentos e eletrodomésticos de primeira linha, 
armários planejados em todos os cômodos
Localizado no 14º andar, de frente
são 120 m² de área útil, 
sala ampla para 2 ambientes, 
cozinha com projeto moderno
armários planejados e três suítes repletos de armários. 
Uma das suítes sai para a varanda gourmet e outra, tem uma varanda grande e privativa com vista para o mar, 
lavabo, 
área de serviço com banheiro,
varanda técnica para equipamentos de ar condicionado e aquecedor a gás. 
Muito iluminado e ventilado, bate sol da manhã na varanda e a tarde nos quartos da frente. Todos os cômodos contam com ar condicionado tipo split. 
 uma varanda gourmet de verdade, com churrasqueira a carvão, cervejeira e uma linda vista para o mar !
Possui 2 vagas de estacionamento livres e grandes,
 depósito privativo na garagem, 
Para sua tranquilidade, a portaria é 24 horas e conta com sistema de câmeras de segurança, monitoramento, sensores em todo o condomínio e geradores que garantem o funcionamento dos elevadores e iluminação na falta de energia. 
A área de lazer fica na cobertura, 22º andar,
com academia equipada, 
sauna e ducha circular, 
solarium, 
piscina com acesso para PCD, 
salão festas lindo e mobiliado,
 churrasqueira a carvão, 
copa equipada com eletrodomésticos, incluindo utensílios para uso nas festas (recebe até 70 pessoas) e é todo avarandado, vista mar
Um enorme diferencial da área de lazer é a vista maravilhosa da praia, onde podemos ver a linda orla de São Vicente ao Guarujá.... a queima de fogos de final de ano é um espetáculo !!!
Embaré é um dos melhores da cidade onde você encontra tudo o que precisa... escolas, comércio diversificado, mercados, clínicas, laboratórios, restaurantes, transporte público... e ainda por cima, quando quiser dar uma caminhada pela orla mais bonita do Brasil, vc estará a apenas 3 minutos da praia, na quadra do mar!
Agende uma visita e se surpreenda!
CHAVE SANTOS IMÓVEIS 
 Conectando você aos seus sonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
