Rua Álvaro Alvim, Embaré, Santos/SP
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas, embaré - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 12947
Lindo apartamento no Residencial Palazzo Embaré
3 Quartos
2 Suítes
4 Banheiros
2 Vagas
Lazer completo
Conforto, estilo e uma vista encantadora no Embaré – e o melhor: será vendido porteira fechada!
Essa é a chance de adquirir um apartamento pronto para morar, com móveis e acabamentos de muito bom gosto, ideal para quem quer praticidade sem abrir mão da elegância.
O imóvel chama atenção pela linda varanda com churrasqueira, perfeita para curtir momentos especiais com amigos e família. Localizado em andar alto, proporciona uma vista incrível da região, trazendo a tranquilidade e exclusividade que você procura.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte master espaçosa, e os outros 2 dormitórios configurados como uma suíte americana, ou seja, compartilham um banheiro privativo entre eles — uma solução funcional que garante privacidade e conforto.
Com duas vagas de garagem, você ainda conta com mais praticidade no dia a dia.
Localizado no coração do bairro do Embaré, você estará cercado por excelentes comércios, serviços, escolas e a poucos minutos da praia.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
