Rua Castro Alves, 0, Embaré, Santos/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Amplo e bem localizado, sala enorme, 3 dormitórios sendo 2 suítes com vagas para 2 carros de garagem
Descrição
Última atualização:
Apartamento Espaçoso no Bairro do Boqueirão, Santos!
Sua jornada para encontrar o imóvel dos seus sonhos começa aqui. Apresento este apartamento arejado, com ótima distribuição e em uma das melhores localizações de Santos.
O que você vai encontrar:
Sala ampla para 3 AMBIENTES integrados
3 quartos confortáveis, com ar-condicionados novos
Banheiros modernos e bem acabados
Cozinha funcional com bancada de granito
Área de serviço e uma despensa para sua organização
Localização Privilegiada: Perto de comércio, escolas e com fácil acesso às principais avenidas. Tudo que você precisa está a poucos passos de você!
Preço, detalhes e visitas, entre em contato!
Eliane: (13) 9
Parceria com @adilsonduarteimoveis013
#ImóveisSantos #ApartamentoSantos #Boqueirão #Santos #CorretorDeImóveis #QuintoAndar #ImóveisàVenda
Bom dia ! trocada as tomadas e pintadas, os quartos foram trocados os pisos , rodapés , tomadas , instalados ar condicionado fujitsu de 12000 novos ,foram trocadas as fiações dos chuveiros para 6mm com fio terra, a fiação do ar condicionado é de 4 mm para até 21000btus, fiação na sala 6mm para ar de maior potencia , mas está sem aparelho, instalação de uma nova suite no banheiro de empregado com porta de correr do quarto para área de servico, ficou com o dobro de tamanho original, foram trocados as janelas da cozinha e área de serviço, foram trocados os azulejos da cozinha e área assim como pia e tanque, quadro de energia todo novo , portas e fechaduras todas novas, o apartamento mudou muito e está abaixo do valor de mercado para o Embare !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Embaré, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Embaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rainha do Embaré
50 mTiki
60 mCheers Pub
90 m
Parques e áreas verdes
Morar no Embaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo Antônio do Embaré
280 mPraça Armando Martins Clemente
300 mJardins da orla de Santos
460 m
Escolas
Morar no Embaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Boqueirão
280 mUME Professor Florestan Fernandes
430 mChancelaria Universidade Santa Cecília
760 m