Rua Soares De Camargo, Boqueirão, Santos/SP
Área útil21m²
Área total49m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Soares de Camargo, Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13355
Apartamento com 3 Quartos e 2 Banheiros à Venda, 97 m² no Boqueirão em Santos/SP
Se você busca um imóvel com excelente custo-benefício e ótima localização, esta é a oportunidade perfeita, são 97m² de área útil, muito bem distribuídos, conta com ambientes iluminados e arejados.
Diferenciais do Imóvel:
> Sala para 2 ambientes
> 3 Quartos
> Banheiro social
> Cozinha
> Área de serviço
> Banheiro de serviço
> 1 Vaga coletiva suficiente (os condomínos tem um acordo interno sobre a demarcação da vaga, que é praticamente demarcada)
No apartamento ficará somente os planejados e o ar condicinado instalado na sala.
O valor normal do condomínio é cerca de R$ 500,00.
Como estão trocando todo o telhado, esse valor apresentado de R$ 800,00 mensais, é referente ao fundo de obras e temporário.
O gás é encanado e individual.
Condomínio de apenas 3 andares com elevador, interfone, em rua tranquila e sossegada, ideal para quem busca qualidade de vida.
A localização é privilegiada, próxima a comércios essenciais, como padarias, farmácias, faculdades, clínicas, restaurantes, Super Centro do Boqueirão e muito mais. E o melhor: fica a apenas 10 minutos da praia do Boqueirão.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
