Rua Thiago Ferreira, Boqueirão, Santos/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Thiago Ferreira, Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12949
Inédito em uma das melhores localizações de Santos. Rua super tranquila no coração da Vila Rica e próximo a tudo que a cidade oferece de melhor.
São 220 m2 de área útil. 3 suítes, sendo a máster com 2 walk in closets, varanda com vista para o verde e 3 vagas de garagem privativas e paralelas com possibilidade para instalação de carregador para carro elétrico.
Acabamentos de alto padrão como bar revestido em Quartzito Taj Mahal, bancadas em Quartzo Branco, metais e louças Kohler, marcenaria de alto padrão, revestimentos Portobello e Decortiles.
Edifício muito charmoso com piscina, salão de festas e churrasqueira.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários
@oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
Oshiro Negócios Imobiliários ... Tradição e modernidade!imóveis em santos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
