- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 123 m² por R$ 1.872.000,00 - Boqueirão - Santos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5371
Apartamento 129m², com 3 quartos (2 suítes), 2 vagas, á venda na Baixada Santista - Boqueirão - Santos/SP.
O Mistral Embaré é um prédio repleto de diferenciais, como fazenda solar, gerador de energia, casa de campo no condomínio, lazer no rooftop com vista para o mar e muito mais.
Os apartamentos têm 96m², com duas suítes, e 129m², com três dormitórios, sendo duas suítes. Todos têm varanda gourmet, depósito privativo e vagas grandes e determinadas. Tudo para viver com muito conforto e qualidade.
Apartamento inteligente
- Varanda gourmet integrada à cozinha e entregue com churrasqueira a gás completa
- Depósito privativo localizado no mesmo andar da unidade
- Cozinha com janela acima da pia
- Cozinha e banheiros entregues com misturador monocomando na pia, que permite controlar a temperatura da água (quente e fria)
- Cozinha preparada para a instalação de máquina de lavar louça e com ponto de saída externa para coifa
- Amplo quintal aberto com espaço para acomodar a condensadora de ar-condicionado e o aquecedor a gás
- Aquecedor a gás entregue instalado
- Área de serviço separada da cozinha
- Lavabo na área social na planta de 96m² e banheiro social na planta de 129m²
- Apartamento inteiro entregue com piso porcelanato de 60x60cm instalado
- Apartamento pronto para a instalação de ar-condicionado nas suítes, nos dormitórios e na sala. Basta instalar os aparelhos
- Manta acústica antirruídos nas suítes e nos dormitórios
- Amplo closet na suíte master
- Janelas elétricas e 100% blackout nas suítes e nos dormitórios
- Banheiros das suítes com iluminação e ventilação natural
- Banheiros entregues com box de vidro temperado e nicho para shampoo
- Apartamentos em alvenaria de blocos cerâmicos, que permite personalização e flexibilidade.
Conforto Segurança e muito lazer!
