- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento- venda - meia quadra da praia - 3 dormitorios - piscina - aparecida- santos/sp-
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8738
APARTAMENTO- VENDA - MEIA QUADRA DA PRAIA - 3 DORMITORIOS - PISCINA - APARECIDA- SANTOS/SP
Lindo apartamento na praia de Aparecida
Excelente apartamento a meia quadra da praia da Aparecida com 2 dormitórios, um terceiro revertido, todo reformado, com piso em madeira de imbuia, dois banheiros, cozinha espaçosa com área de serviço grande.
Condomínio conta com piscina e ótimo salão de festas, portaria 24 horas, garagem suficiente de fácil acesso, o apartamento tem como diferencial um deposito exclusivo no subsolo.
Toda a infraestrutura ao seu redor, não precisa tirar seu carro da garagem, redes de farmácias, Supermercados Pão de Açúcar e Carrefour, padarias, lojas diversas, Shopping Praia Mar, tudo pertinho.
Aceita financiamento
ATENÇÃO :
1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;
2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta;
CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Av. Dr. Pedro Lessa 1640 - Sala 803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone : (13)
Celular/Whatsapp : (13) 9
