Avenida Bartolomeu De Gusmão, Aparecida, Santos/SP
Área útil124m²
Área total145m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento a venda com 3 dormitórios frente mar no boqueirão em santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7787
Apartamento Frente ao Mar - com vista definitiva vista do sol poente. nascente e mar - Boqueirão, Santos
O imóvel será vendido porteira fechada . São 3 dormitórios todos com ar condicionado e armários planejados, banheiro social com box blindex e gabinete.
Sala Ampla: Para 2 ambientes, mobiliada com mesa de jantar (8 cadeiras), 2 aparadores, sofá retrátil, 4 poltronas, 2 puffs e ar condicionado.
Sacada: Vista linda para o mar (vista permanente)
Com banco e mesinha de madeira
Cozinha: Planejados: fogão, geladeira, micro-ondas, forno elétrico, purificador de água e cafeteira
Utensílios: pratos, talheres, copos, travessas, jarras, dentre outros
Área de Serviço:Máquina de lavar roupas e com banheiro adicional .
Garagem: 1 vaga rotativa.
Sobre o Boqueirão:
O Boqueirão abriga ótimo comércio com grandes regiões residenciais, com harmonia e sem excessos, de modo a atrair a atenção de quem deseja praticidade no dia a dia e resolver a vida a pé.
Conta com centros comerciais famosos, como um dos seus símbolos, o Super Centro Boqueirão, tradicionalíssimo e muito querido na cidade; a feirinha Hippie na orla atrai turistas e transeuntes, a Pinacoteca Benedito Calixto, localizada na orla em magnífico casarão do período áureo do café e hoje tombado, guarda o acervo do artista e promove atividades culturais variadas
Agende sua visita!
Chave do anúncio: 3u5kpahvzJKjkc50
