Vista ao mar aparecida 120m2, 1 vaga de garagem, 50 metros da praia
Descrição
Última atualização:
Vista ao mar Aparecida 120m2 1 vaga de garagem 2 dormitórios + dependência completa 50 metros da praia
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Dependência de empregada
Piso de cerâmica
Varanda
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sacada
Quarto(s) com sacada
Dormitório para hóspedes
Armário(s) planejado(s)
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Aceita Pet
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Área para pets
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 3 quartos nos bairros de Santos