Avenida Bartolomeu De Gusmão, Aparecida, Santos/SP
Área útil92m²
Área total101m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento - 3 quartos (1 suíte) - venda e locação - aparecida - santos/sp (ap8692)
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8692
APARTAMENTO - 3 QUARTOS (1 SUÍTE) - VENDA - APARECIDA - SANTOS/SP (AP8692)
Apartamento com 3 dormitórios, 98 m² - venda por R$ 650.000,00
Apartamento amplo no bairro Aparecida! São 3 dormitórios sendo um com suíte, sala grande, cozinha rica em armários, área de serviço, dependência completa revertida e excelente vaga demarcada! Prédio com elevador, salão de festas, portaria 24 horas e em frente a praia!
Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio.
ATENÇÃO :
1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;
2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta;
CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Av. Dr. Pedro Lessa 1640 - Salas 802/803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone : (13)
Celular/Whatsapp : (13) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
