Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | R$ 1.042/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pirassununga, Vila Valparaíso, Santo André
Rua Pirassununga, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Area útil 98m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LTAP30022
Encante-se com este belíssimo apartamento de 98 m² de área total, localizado em um condomínio com infraestrutura variada, proporcionando conforto e praticidade no seu dia a dia.
O imóvel dispõe de 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma varanda pequena e aconchegante, perfeita para relaxar e apreciar a vista, as vagas de garagem são paralelas, proporcinando muita comodidade.
Sua cozinha é espaçosa e funcional, garantindo praticidade no preparo das refeições. E para os momentos de lazer, o condomínio oferece churrasqueira, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, atendendo a todas as suas necessidades.
O condomínio ainda conta com interfone, quadra esportiva, academia de ginástica, play ground e câmeras de vigilância, proporcionando segurança e diversão para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne conforto, segurança e lazer em um só lug
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.