- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 Quartos com 2 Vagas em Vila Valparaíso, Santo André – Financiamento Aceito
Descrição
Última atualização: | Ref: 27989
Apartamento a venda no bairro Valparaiso em Santo André
Vista definitiva, 03 dormitórios sendo 01 suíte com sacada envidraçada, 01 banheiro social, cozinha planejada, living 02 ambientes com sacada envidraçada com espaço gourmet e 02 vagas de garagem.
O apartamento está localizado a poucos minutos de das principais vias de Santo André, são elas: Avenida Atlântica ,Avenida Portugal e acesso rápido à Via Anchieta, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas , padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Shopping ABC e do Parque Central.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
