- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Valparaíso - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 189866
Apartamento com varanda gourmet pronto para morar - Vila Valparaiso - Santo André.
Localização privilegiada, próximo à Avenida Atlântica, fácil acesso ao centro de Santo André, São Bernardo, São Paulo e Litoral.
Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, todas paredes decoradas de muito bom gosto, com uma charmosa varanda gourmet, vista livre, com churrasqueira, cozinha americana com armários planejados. 2 vagas de garagens fixas e cobertas. Portaria 24 horas.
Condomínio bem conservado e seguro, com área de lazer completa, piscina adulto e criança, mini mercado, academia, salão de Festas, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca, playground, sauna, salão de jogos e mini-mercado.
Aceita financiamento e estuda permuta por apartamento de menor valor na região.
Venha Conhecer!!!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
