- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 Dormitórios com 1 Vaga em Vila Valparaíso, Santo André – R$ 530.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 5656
Este espaçoso apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. Com 3 dormitórios, oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para famílias ou para quem necessita de espaço extra para escritório ou hóspedes. O imóvel conta ainda com 2 banheiros, garantindo mais comodidade e privacidade no dia a dia, além de 1 vaga de garagem, um diferencial importante para quem possui veículo.
A unidade dispõe de varanda, proporcionando um agradável espaço ao ar livre para momentos de descanso e lazer. No condomínio, os moradores contam com piscina, ideal para relaxar e aproveitar os dias mais quentes com a família.
A localização é um dos grandes destaques, próxima à FMABC – Faculdade de Medicina do ABC, excelente para estudantes e profissionais da área da saúde. Para lazer e atividades ao ar livre, o Parque Rafael Lazzuri está a poucos minutos. Além disso, o imóvel está próximo ao Golden Square Shopping e ao Shopping ABC, oferecendo diversas opções de compras, gastronomia e entretenimento.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com qualidade de vida, mobilidade e toda a infraestrutura ao redor.
?? Entre em contato com a Soberano Imóveis e agende sua visita. Nossa equipe está pronta para atender você com segurança, agilidade e transparência.
