Venda

R$ 1.360.000

Condomínio

R$ 1.360/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Alberto Benedetti, 365, Vila Santa Teresa, Santo André

  • Area útil  158m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 300463

Apartamento para comprar em Vila Santa Teresa. Apartamento dos sonhos na Vila Assunção!
Conforto, elegância e praticidade se encontram aqui.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, Sala ampla com 3 ambientes + lavabo que convida a viver bons momentos em família e com amigos, além da vista livre. A Copa e cozinha são equipadas com armários de qualidade, prontas e práticas para o seu dia a dia.
2 vagas paralelas de garagem, depósito e um bicicletário individual.
Condomínio com excelente estrutura de lazer e área gourmet incrível na cobertura. Gerador para os elevadores (instalados em breve).
Um lugar pensado para você e sua família viverem com mais tranquilidade, estilo e qualidade de vida.
Seu novo lar pode estar mais perto do que você imagina! Agende e venha conhecer seu novo endereço. Localização privilegiada, próximo de farmácias, hospitais e comércios em geral para atender ao dia-a-dia. Fácil acesso as principais vias e conduções. O condomínio Edificio Graziella está localizado em avenida doutor alberto benedetti no bairro Vila Assunção, na cidade Santo André-SP.

Publicidade