Rua Das Monções, Vila Guiomar, Santo André/SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 83 m² por r$ 512.000,00 - vila guiomar - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 18267
Apartamento à venda, Vila Guiomar, Santo André.
Excelente apartamento com 83m² de área privativa distribuidos em 3 dormitórios sendo 1 suíte, sendo 1 dos dormitórios com varanda, 1 banheiro social, ampla cozinha com armários, área de serviço, living amplo 2 ambientes, 2 vagas de garagem.
Planta com excelente distribuição! Localização a poucos metros da Rua das figueiras com grande centro gastrônomico na região, grande fluxo de comércios na região, alem do fácil acesso a São bernardo do campo e São caetano. Venha realizar sua visita.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
