Rua Rui Barbosa, 451, Vila Gilda, Santo André/SP
Área útil91m²
Área total91m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas gilda - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 162068
Apartamento com localização privilegiada na Vila Gilda!
O apto conta com 3 quartos,1 suíte, sala de jantar e sala de estar integrada, varanda na sala proporcionando uma vista espetacular, cozinha ampla e área de serviço. Esse apto esta com armários planejados nos quartos, cozinha, box no banheiro, assoalho em madeira e são 2 vagas de garagem paralelas, demarcadas, fixas e ao lado do elevador. Atualmente esta com 2 quartos e o terceiro como possibilidade de home office.
O edifício conta com várias opções de lazer: quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, salão de festas com churrasqueira, salão de beleza, mercado, brinquedoteca e playground. Portaria 24 horas.
Local de fácil acesso aos meios de transporte público, muito próximo ao Shopping ABC, Escolas, Supermercado Carrefour, Supermercado Extra, Padarias Bella Vitória e Portugal, Hortifrúti, Restaurantes, Farmácias, Hospital Estadual Mário Covas, Hospital Brasil, entre outros.
Proprietária Estuda Proposta, Aceita Financiamento Bancário, FGTS, Carta de Credito.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Gilda, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Gilda, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
140 mManipule
380 mDrogaria São Paulo
390 m
Restaurantes
Na Vila Gilda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fulla's Brew Pub
140 mÁgua na Boca
140 mRed Show
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Gilda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Chocolândia
190 mExtra
190 mCarrefour
470 m