Rua Caminho Do Pilar, 401, Vila Gilda, Santo André/SP
Área útil109m²
Área total136m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas gilda - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 175490
Apartamento de 109 m2, varanda gourmet, planta original de 3 quartos, sendo 2 suítes, living ampliado (terceiro dormitório facilmente reversível), lavabo e mais 2 banheiros e 2 vagas de garagem na Vila Gilda, Santo André - condomínio ROYALE TRESOR.
São 109 metros de área útil, andar alto, vista panorâmica, churrasqueira à carvão em uma varanda super espaçosa, móveis planejados e piso porcelanato em todos os ambientes.
More no condomínio mais desejado da região nobre de Santo André!
O Condomínio oferece lazer completo, segurança 24 horas e uma localização privilegiada ao lado das avenidas Portugal e Pereira Barreto, shopping ABC , hospitais, corredor do trólebus, academias, bancos e escolas.
Este apartamento é uma excelente oportunidade em segurança, conforto, comodidade e custo benefício para você e sua família.
Estuda propostas!
Agende a sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Gilda, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Gilda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Coco Bambu Restaurante
100 mVilla Portugal
160 mTravessa 03
180 m
Academias
Na Vila Gilda tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Tecfit
190 mStudio Rodrigo Duarte
260 mBody Sports
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Gilda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
250 mampm
440 mChocolândia
560 m
