Endereço indisponível Vila Gilda, Santo André/ SP
Área útil126m²
Área total126m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, vila gilda - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 52818
Apartamento para venda no bairro Vila Gilda em Santo André no Condomínio Royale Prestige . Sendo 126 m² de área útil, com 3 dormitórios com armários, 3 suítes e 4 banheiros com box e armários, sala de estar com varanda gourmet, cozinha com armários, lavanderia e 2 vagas de garagem coberta.
O Condomínio oferece piscina, spa, academia, salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira, salão de jogos, quadra esportiva, sauna , playground. Próximo ao Mercado Car, e ao Shopping Abc. COD. 52818
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
