Rua Muritinga, --, Vila Floresta, Santo André/SP
Área útil78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 78 m² por r$ 449.900,00 - vila floresta - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27625
Apartamento a venda na Vila Floresta em Santo André
03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, 01 banheiro social, cozinha planejada, sala para 02 ambientes com sacada e 01 vaga de garagem. Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Avenida Atlantica, Avenida Lino Jardim. Acesso rápido á via Anchieta, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias e hipermercados.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.