- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento residencial à venda em Vila Eldízia, Santo André – 3 quartos, 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 42768
Apartamento venda na vila Eldízia em Santo André.
Com 3 dormitórios (1 suíte) todos com planejados , sala 2 ambientes com sacada , cozinha planejada , área de serviço , 02 vagas de garagem sequenciais.
O imovel esta locado, excelente para investidores
Área comum com playground, 2 quadras: uma de futebol Society sintético e outra quadra de basquete e vôlei, Bicicletário, salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica, brinquedoteca, salão de jogos, mercadinho interno, Portaria 24 horas.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
