- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 65 m² por R$ 620.000,02 - Vila Curuçá - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0390
Descrição do Imóvel:
Apresentamos este encantador apartamento de 65m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Com três quartos bem distribuídos, este imóvel é perfeito para famílias ou para quem deseja ter um espaço extra para escritório ou hobby.
O apartamento conta com dois banheiros, garantindo privacidade e comodidade. A sala é iluminada e se conecta à varanda, um espaço agradável para relaxar e apreciar a vista. A área de serviço é funcional e conta com armários planejados, otimizando o armazenamento.
Você também poderá desfrutar de uma infraestrutura completa no condomínio, que inclui piscina para momentos de lazer e refresco, além de uma academia bem equipada para manter a saúde em dia. O salão de festas é perfeito para celebrar datas especiais com amigos e família.
Com portaria e segurança 24h, o condomínio garante tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos. Além disso, é permitido ter animais, tornando este lar ainda mais acolhedor.
Com uma vaga na garagem e a comodidade de um elevador, a praticidade é garantida. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina conforto, segurança e uma localização privilegiada. Venha conhecer seu novo lar!
A F2 Consultoria Imobiliária está localizada na Rua das Paineiras, 395 - Jardim, Santo André.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
