- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 62 m² por R$ 590.000,00 - Vila Curuçá - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5197
Vila Curuçá - Lindo Apartamento Novo pronto para morar - 3 Dormitórios com planejados , 01 Suíte, Sala, Cozinha com planejados fogão e forno, Banheiro, Área de Serviço, 2 Vagas de Garagem, Lazer Completo piscina, playground, salão de festas, jogos e etc.... Próximo a diversos comércios, padaria, supermercado, açougue, farmácia, pizzaria, e diversos outros comércios da Avenida Itamarati, fácil acesso à linha de ônibus, próximo ao clube do Jaçatuba e Parque regional da criança, Aceita Financiamento e saque de FGTS. Agende uma visita com um de Nossos Corretores!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
