Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 570

Apartamento à venda em Santo André-SP: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Banheiros, 3 Vagas na Vila Camilópolis - 107m²

  • Area útil  107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00140

VENHA CONHECER ESTE IMÓVEL DIFERENCIADO E ENCANTADOR!

Com apenas 2 unidades no conjunto, este apartamento tipo sem condomínio oferece privacidade e tranquilidade para você e sua família. Os vizinhos são muito agradáveis, tornando a convivência ainda mais agradável.

Com 107m² de área construída em um terreno de 150m², este imóvel possui uma ótima dimensão e distribuição. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, banheiro, cozinha americana integrada com a sala de jantar muito espaçosa e uma área de quintal para desfrutar momentos ao ar livre.

Localizado em um bairro residencial, este apartamento oferece todas as comodidades que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e agende sua visita agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade