Rua Adolfo Bastos, --, Vila Bastos, Santo André/SP
Área útil146m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 146 m² por r$ 700.000,00 - vila bastos - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP28429
Apartamento a venda Vila Bastos - Santo André
3 dormitórios sendo 1 suíte , ambientes amplos , banheiros com box , sala 3 ambientes com sacada com fechamento em vidro , copa + cozinha com armários , lavanderia e dependência de empregada com wc . 2 VAGAS FIXAS
Lazer : Salão de Festas , Churrasqueira,.
Portaria Presencial horário comercial .
Forma de Pagamento : Á vista , Financiamento , FGTS .
Localização privilegiada, próximo da: Praça Kennedy, Avenida Portugal, Avenida Lino Jardim, onde você encontra grande variedade de comércios em geral. Facilidades também para linhas de ônibus, trem.
Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
