Endereço indisponível Vila Assunção, Santo André/ SP
Área útil158m²
Área total158m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento alto padrão no edifício escher – vila assunção, 158m², 3 suítes
Descrição
Última atualização: | Ref: 31892
Excelente apartamento para venda no Edifício Escher, bairro Vila Assunção. São 158m² de alto padrão, com 3 suítes, sendo uma master com banheiro Sr. e Sra. e hidro. Sala e cozinha integradas, lavabo e varanda gourmet envidraçada com churrasqueira a carvão. Conta também com mais uma varanda exclusiva para atender às três suítes. O imóvel já está pronto para morar, com pisos, box instalados e 4 vagas cobertas. Elevador privativo com acesso por biometria direto à sala, oferecendo exclusividade. A vista é incrível e proporciona muito conforto e sofisticação no dia a dia.
O condomínio dispõe de lazer completo: piscina aquecida, academia e salão de festas. Inclui ainda brinquedoteca, quadra, playground, churrasqueira e espaço gourmet. Localização privilegiada, próximo ao Parque Central e Shopping ABC. CÓD. 31892
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!