Rua Lombroso, 211, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil62m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Lombroso, 211, Parque das Nações, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 894995460
Este apartamento mobiliado localizado na Vila Curuçá oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com uma área de 62 metros quadrados, o imóvel dispõe de três quartos, ideal para famílias ou quem deseja espaço extra. Além disso, conta com duas vagas de estacionamento, garantindo segurança e comodidades para os moradores.
Entre as instalações do condomínio, destaca-se a piscina, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. O apartamento também possui uma varanda, proporcionando um espaço agradável para apreciar a vista ou cultivar plantas.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situado próximo a áreas verdes, como o Parque Ulysses Guimarães, o Parque Municipal Cidade dos Meninos e a Praça Itatiba, os moradores têm fácil acesso a opções de lazer ao ar livre. Esses espaços são ideais para caminhadas, piqueniques e atividades recreativas em família.
Este apartamento na Vila Curuçá é uma excelente escolha para quem busca um imóvel bem equipado e em uma localização privilegiada. Com todas essas características, é uma opção atraente para quem deseja um novo lar com facilidades e conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque das Nações, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco de Paula Peruche
180 mPraça Rosalvo da Silva Galvăo - Bahia
190 mPraça Aníbal Guedes
190 m
Restaurantes
No Parque das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buona Via Pizza
260 mCella
290 mEspaço Mix
320 m
Academias
No Parque das Nações tem academias ideais para manter a saúde em dia.
flag studio fitness
370 mRevigora Fitness
450 mAcademia Up
520 m
