Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 90 m² por R$ 560.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8886

Apartamento Sem Condomínio de 90m².

Possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 sala, 01 cozinha, 01 área de serviço, 02 banheiros, interfone, portão automático e 02 vagas de garagem.

Ótima localização próximo ao Mini Mercado Da Vila, Colégio Infantil New Pindorama, MeG Bolos e Salgados, Pizzaria França, Kosaka Centro Automotivo, Padaria Japão, Posto Petrobras e diversos outros comércios da região.

Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade