Venda

R$ 670.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 90 m² - Parque das Nações - Santo André/SP

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3580

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 90 m² - Parque das Nações - Santo André/SP

Apartamento de baixo condomínio Mobiliado e planejado com 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet e terraço, closet em mais um dos dormitórios , sala ampla e cozinha estilo americano, lavabo e área de serviço.
Ar condicionado na sala e suíte, armários planejados de excelente qualidade, e decoração impecável.

02 vagas de garagem.

Condomínio com elevador, até a cobertura, biometria na entrada e nos apartamentos, sistema de segurança através de monitoramento de câmeras, portão automático.

Não perca essa chance, agende já sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade