Venda

R$ 900.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Parque Das Nações - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO888915

Cobertura de 75 +75 total de 150m2 Na parte inferior: 3 suítes com sacada e closet na suíte principal Na parte superior: cozinha conceito aberto com churrasqueira acoplada, sala de jantar, sala de estar e terraço com porta de vidroTotalmente mobiliado, com acabamentos em mármore e madeira nobre. Revestimento de primeira qualidade03 vagas grandes de garagem.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade