Rua Nossa Senhora De Fátima, --, Paraíso, Santo André/SP
- Área útil70m² 
- Área total90m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros2 
- Garagens2 
Apartamento à venda, 70 m² por r$ 700.000,00 - paraíso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18237
Apartamento sem condomínio no bairro Paraíso Santo André 
 3 dormitórios (1 suíte com armários planejados)
 Sala de estar bem distribuída
 Cozinha planejada
 Banheiro social
 Área de serviço com cobertura retrátil
 2 vagas de garagem
 Elevador
Imóvel moderno, funcional e pronto para morar, com ambientes planejados que oferecem praticidade e conforto no dia a dia.
 Localização estratégica: próximo à Av. Pereira Barreto, Shopping ABC, Hospital Mário Covas, Hospital Brasil, além de escolas, padarias, farmácias e fácil acesso ao transporte público.
 Diferenciais:
Ambientes planejados e bem iluminados
Cobertura retrátil na lavanderia, proporcionando mais comodidade
Prédio com elevador
Sem taxa de condomínio
O Grupo Thera, localizada em Santo André. é uma empresa dedicada a oferecer as melhores soluções no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente capacitada e atenciosa, eles se comprometem a ajudar você a encontrar o imóvel ideal, seja para compra, venda ou locação. Com uma reputação de confiança, transparência e excelente atendimento, o Grupo Thera é a parceira certa para realizar seus sonhos e negócios no setor imobiliário. Venha conhecer e descubra como eles podem ajudar você a conquistar o seu espaço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
