Rua Igarapé, 366, Paraíso, Santo André/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível apartamento de 3 quartos no bairro paraíso, santo andré-sp - 150m² - 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1622774
Chegou a oportunidade que você estava esperando!
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 150,00 m2 de área está disponível para venda.
Localizado em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa e arejada, área de serviço e uma varanda com uma vista deslumbrante.
Não perca a chance de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Aguardamos por você!
22/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Luíz Lobo Neto
220 mVeleiro Azul
500 mEscola Municipal Padre Fernando Godat
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Kamal Yasbek
260 mPraça Cambucizeiro
290 mPraça Flavio Castravelle
350 m
Academias
No Paraíso tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Gold ABC
380 mPanoBianco Academia
500 mStudio Rodrigo Duarte
800 m
