Avenida Padre Anchieta, --, Jardim, Santo André/SP
Área útil73m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 73 m² por r$ 800.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0364
Apartamento a venda no Bairro Jardim em Santo André
03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, living ampliado com sacada envidraçada e incrível vista, cozinha planejada e 02 vagas.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Avenida Dom Pedro ll e Rua das Figueiras, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a ao lado também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.