Alameda Francisco Alves, --, Jardim, Santo André/SP
Área útil132m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 132 m² por r$ 660.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19954
Apartamento para venda no Bairro Jardim em Santo André - Parcialmente mobiliado, com mobília de excelente qualidade, à venda no Bairro Jardim em Santo André
São 132m² de área útil, com 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com closet, 1 banheiro , lavabo, , cozinha planejada, dependência de empregada, área de serviço com armário, living dois ambientes e sacada.
Possui 2 vagas de garagem.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, e pertinho da prefeitura e centro.
Também terá ao seu dispor as opções de serviços, comércio e lazer, escolas, faculdades, padarias e hipermercados.
Em poucos minutos também tem o Grand Plaza Shopping e o Parque Celso Daniel
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.