Avenida Padre Anchieta, --, Jardim, Santo André/SP
Área útil168m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 168 m² por r$ 2.200.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21395
Apartamento Alto Padrão à venda no Bairro Jardim em Santo André
VENTURA - Um dos condomínios mais cobiçados da cidade, oferece lazer para toda familia além de localização privilegada!
Com 168 m², distribuídos em 03 suítes com armários, sala dois ambientes muito ampla integrada a varanda gourmet ampliada, cozinha planejada, lavabo, área de serviços com armários, escritório, banheiro de serviços, 02 vagas de garagem.
Condomínio clube com toda infra e lazer para você e sua família, conta com piscina, salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, academia, sauna, spa, espaço mulher, entre tantas outras opções de lazer e qualidade de vida.
Localizado no Bairro Jardim, no melhor de Santo André, a poucos minutos de caminhada do Shopping Grand Plaza, ao lado de colégios, mercados, hortifruti, bares e restaurantes, tudo para o melhor conforto seu e de sua família. Agende uma visita e venha descobrir mais detalhes que esse imóvel poderá te proporcionar.
Condições de pagamento: À vista, Financiamento Bancário.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.