Rua Das Figueiras, 551, Jardim, Santo André/SP
Área útil190m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 190 m² por r$ 1.450.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0378
Apartamento a venda no Bairro Jardim em Santo André
Belissimo com 190 m2 de área útil, 3 amplas vagas de garagem - VAGO. Torre única com portaria 24h. Ambientes amplos e iluminados para para pessoas exigentes e de bom gosto.
São 03 suítes planejados, sala de tv, living amplo com acesso ao terraço. lavabo, cozinha ampla, área de serviço, 03 vagas de garagem.
Lazer: Piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas com churrasqueira na cobertura com vista maravilhosa, salão de festas social, sala de jogos e sala de ginástica. Prédio com torre única, portaria 24 horas, prédio tranquilo. Localizada em rua nobre do Bairro Jardim a 50 metros da Padaria Brasileira e a 5 minutos da Estação de trem Celso Daniel, rodeado pelos melhores restaurantes, bares e comércios em geral.
Agende sua visita
Telefone/WhatsApp (11)
Merida Imóveis: Experiência de 20 anos, agora em um novo espaço para melhor te atender! Com duas décadas de experiência no mercado, oferecemos segurança e excelência em cada negociação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
El Botin
100 mSweet Amora
240 mNatural Jardim Restaurante
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
230 mShell
370 mOba Hortifruti
490 m
Escolas
Morar no Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Therezinha Monteiro de Barros Nosé
270 mNúcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André
340 mEscola Prontidão
480 m
