Rua Das Paineiras, 337, Jardim, Santo André/SP
Área útil152m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 152 m² por r$ 1.250.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0569
Apartamento à venda no bairro Jardim em Santo André 150m² área útil com 03 dormitórios planejados, 03 suíte, copa/cozinha planejada, despensa, área de serviço planejado, piso: granito, living ampliado, sacada e uma vista privilegiada. Possui 03 vagas de garagem coberta com deposito, churrasqueira, salão de festas, playground, sala fitness e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de das principais vias de Santo André, são elas: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras e Alameda São Caetano, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Merida Imóveis: Experiência de 20 anos, agora em um novo espaço para melhor te atender! Com duas décadas de experiência no mercado, oferecemos segurança e excelência em cada negociação.
Venha nos visitar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gema
90 mYamato
100 mFonte Leone
100 m
Academias
No Jardim tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Lotus Academia
100 mKhor
200 mSmart Fit
1.0 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim, com farmácias sempre por perto.
Pro Vitae
150 mDroga Raia
160 mNew Farma Farmácia de Manipulação
730 m