Rua Das Aroeiras, Jardim, Santo André/SP
Área útil207m²
Área total207m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 207 m² - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7390
Viva o Luxo Absoluto: Seu Novo Lar no Bairro Jardim está Aqui!
Prepare-se para uma experiência única! Este apartamento de 207 m² é mais do que um imóvel, é a expressão máxima de luxo e conforto.
Com 3 suítes planejadas, living amplo com sacada, cozinha planejada e vagas espaçosas, cada detalhe foi pensado para elevar seu estilo de vida. Não é apenas uma compra, é um investimento no seu bem-estar.
Imagine-se desfrutando do lazer completo: salão de festas, piscina, quadra, salão de jogos e academia. Seu novo lar não é apenas um apartamento, é um estilo de vida elevado. Próximo a Escola Prontidão, Amil Espaço Saúde, Escola Superior de Adminitração e Gestão (ESAGS), EMEF Profa. Therezinha Monteiro de Barros Nosé, Hospital Santa Helena Saúde 24h e Hospital ABC.
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim – Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!Venha visitar este imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
