Rua Das Aroeiras, 392, Jardim, Santo André/SP
Área útil207m²
Área total207m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 207 m² por r$ 1.980.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18418
Viva o Luxo Absoluto: Seu Novo Lar no Bairro Jardim está Aqui!
Prepare-se para uma experiência única! Este apartamento de 207 m² é mais do que um imóvel, é a expressão máxima de luxo e conforto.
Com 3 suítes planejadas, living amplo com sacada, cozinha planejada e vagas espaçosas, cada detalhe foi pensado para elevar seu estilo de vida. Não é apenas uma compra, é um investimento no seu bem-estar.
Imagine-se desfrutando do lazer completo: salão de festas, piscina, quadra, salão de jogos e academia. Seu novo lar não é apenas um apartamento, é um estilo de vida elevado.
Próximo a Escola Prontidão, Amil Espaço Saúde, Escola Superior de Adminitração e Gestão (ESAGS), EMEF Profa. Therezinha Monteiro de Barros Nosé, Hospital Santa Helena Saúde 24h e Hospital ABC .
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua das Aroeiras, 520, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Salomão Waisberg
340 mParque Celso Daniel
500 mPraça Cabo PM Wilson José da Silva
520 m
Transporte
Este apartamento no Jardim tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Santo André
870 mParada Clínica Alergo
950 mPrefeito Saladino
960 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
740 mCoop
790 mPão de Açúcar
870 m