Rua Das Paineiras, Jardim, Santo André/SP
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 123 m² por r$ 1.060.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0829
Apartamento à Venda | 3 Suítes | Lazer Completo | Localização Privilegiada em Santo André
Descubra o conforto e a praticidade de morar em um apartamento moderno e completo, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santo André. Com 3 dormitórios, todos suítes, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e funcionalidade para toda a família.
A área social é composta por uma sala espaçosa e bem iluminada, ideal para receber amigos e familiares, além de uma varanda aconchegante, perfeita para momentos de relaxamento. A cozinha é ampla e bem distribuída, com acesso direto à área de serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
O apartamento conta ainda com 2 banheiros adicionais, acabamento de qualidade e 2 vagas de garagem, proporcionando mais conforto e segurança.
O condomínio oferece lazer completo, com estrutura para toda a família: piscina, espaço gourmet, quadra poliesportiva, e muito mais!
Além disso, a localização é um dos grandes diferenciais: próximo às principais ruas e avenidas de Santo André, o imóvel está cercado por uma excelente infraestrutura de comércios e serviços, como padarias, restaurantes, supermercados, pet shops, shoppings, entre outros. Tudo o que você precisa, a poucos minutos de casa!