Avenida Padre Anchieta, 555, Jardim, Santo André/SP
Área útil130m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos 1 suíte bairro jardim em santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 12648
Oportunidade única! Lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com uma ampla sala, 2 vagas de garagem e incríveis 130,00 m2 de área.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando ambientes espaçosos e arejados. Além disso, possui uma linda vista panorâmica, trazendo mais tranquilidade e bem-estar para seus moradores.
Com acabamentos de alta qualidade e uma infraestrutura completa, este apartamento é a escolha ideal para quem busca viver com conforto e sofisticação.
Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este maravilhoso imó(link removido) Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tendall Grill
80 mChurrascaria D'Brescia
120 mAçaí do Cordeiro
230 m
Escolas
Morar no Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Arbos
130 mColégio Stocco
420 mEscola Prontidão
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell
200 mCarrefour Express
240 mPão de Açúcar
360 m