Venda

R$ 1.112.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Santo André, 55, Centro, Santo André

  • Area útil  144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 284430

Apartamento para comprar em Centro. Apartamento à venda - Morada dos Clássicos - Centro - 144m² - 3 suítes, espaços amplos e excelente luminosidade, cozinha com armários, varanda gourmet, 2 vagas de garagem. Venha conhecer e se encantar! LELLO IMÓVEIS. A localização é perfeita, pois você está a alguns metros do centro comercial do ABC, com uma diversidade de serviços. Próximo a shoppings, escolas, parques, padarias, mercados. Além do mais o condomínio está localizado em uma rua tranquila. Sem dúvida umas das melhores localizações do ABC. O Condomínio MORADA DOS CLÁSSICOS traz a modernidade e a sofisticação dos melhores e mais elevados condomínios de São Paulo para perto de você. Um ótimo lugar para aproveitar com sua família. Tudo ao seu alcance com segurança e com qualidade de vida.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Quadra squash

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Santo André, 55

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade